Download: The Sims 2 Bichos de Estimação (Pets)

The Sims 2 Bichos de EstimaçãoPrepare-se para muita diversão com Bichos de Estimação, o novo pacote de expansão do The Sims 2! Coloque um amigo peludo, ou emplumado, na vida de seus Sims. De cãezinhos bagunceiros a gatinhos adoráveis, escolha seu filhote entre dezenas de raças conhecidas, como Dálmatas e Persas. Ou então, crie um cão ou gato original, modificando suas características corporais, faciais e escolhendo sua coloração e padrão de pelagem. Escolha a personalidade do novo membro da família entre inteligente, amoroso, pateta ou manhoso. Seus Sims poderão ensinar truques aos seus bichinhos ou levá-los para passear no parque à medida que compartilham suas vidas com seus novos amigos. Mas lembre-se que os bichos de estimação de seus Sims têm vontade própria. Então não se surpreenda caso encontre o gato arranhando o sofá, o cachorro cavando buracos no quintal, ambos dormindo na cama do dono da casa ou ainda coisas bem piores. Com esses novos moradores na vizinhança, é melhor estar preparado para tudo!




CARACTERÍSTICAS
6. about_1Bichos de Estimação Para Seus Sims!
Seus Sims podem compartilhar suas vidas com seus bichos de estimação! Adote cães, gatos, pássaros e outros animais.
6. about_2Criar-Um-Bicho
Escolha um filhote entre dezenas de raças conhecidas de cães e gatos ou crie um bichinho único, personalizando suas características. Você pode ainda escolher a personalidade do novo amigo de seus Sims.
6. about_3Herança Genética
Cruze raças diferentes para obter novos animais com características únicas ou crie suas próprias raças e registre-as para que elas apareçam na ferramenta Criar-Um-Bicho como novos pedigrees.
6. about_4Senta, Totó, Senta
Seus Sims podem encorajar e disciplinar seus bichinhos, ensinando truques como dar a patinha, fingir de morto e muito mais. Bichos de estimação desobedientes podem cavar no quintal, arranhar os sofás, virar o lixo ou surpreender seus donos de muitas outras formas. Mas todos os problemas podem ser resolvidos através do treinamento certo!
6. about_5Uma Carreira Animal
Agora seus Sims podem dividir o sustento da casa! Animais habilidosos podem ganhar muito dinheiro nas três carreiras disponíveis: Entretenimento, Segurança ou Serviços. Com o treinamento certo e disciplina, eles podem avançar pelos 5 níveis da carreira escolhida.
6. about_6Amigos Para Toda a Vida
Os bichinhos de seus Sims são membros da família e dividem com eles todos os grandes momentos de suas vidas, sejam eles crianças treinando seus filhotes, jovens brincando com seus animais no parque, adultos assistindo TV ao lado de seus amigos preguiçosos ou idosos dividindo uma tarde ensolarada com seus companheiros de toda uma vida.


[I] The Sims 2 Bichos de Estimação Download [745.8MB] – Partes de 500MB | Serial: AHNW-MG5V-XBOX-LRLD-RULE
MEGA | Parte 1 | Parte 2 |

1 comentários:

Unknown disse...

Links Off

Postar um comentário