Download: The Sims 2 Quatro Estações (Seasons)

The Sims 2 Quatro EstaçõesSaia de casa para um ano inteiro de diversão com seus Sims! Novas atividades de temporada esperam seus Sims, como guerras de bolas de neve, caçada aos vaga-lumes, pular em pilhas de folhas, e mais. Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde os laços de amizade no verão ou dê um impulso à sua carreira no outono. Seus Sims agora podem explorar novas carreiras e adquirir novos talentos durante o ano, mas cuidado com o frio, a insolação, os espirros e outros efeitos inesperados do clima! Vista seus Sims adequadamente ou enfrente as conseqüências!


CARACTERÍSTICAS
imageEfeitos Climáticos Surpreendentes e Detalhados
Uma nova experiência visual chegou ao mundo do The Sims 2. Agora seus Sims vão saber o que é enfrentar nevascas, tempestades, relâmpagos e terríveis chuvas de granizo. As quatro estações são mostradas de forma surpreendente e vão acontecer em todas as vizinhanças do The Sims 2.
Beneficie-se de Cada Estação
As estações influem nos relacionamentos, humor, desejos e temores dos seus Sims.
Compartilhe Novas Atividades
Novas maneiras para seus Sims, famílias e amigos se divertirem juntos! Faça bonecos de neve, mergulhe na piscina, brinque de pega-pega e vá patinar no gelo.
Colha os Frutos do Trabalho dos Seus Sims
Colha frutas e vegetais o ano todo e faça poções do amor, drinques energéticos ou que aumentem a sua saúde e muito mais.
Aprenda Novos Talentos
Junte-se ao Clube de Jardinagem para dicas sobre como fazer o seu jardim florescer e colha as recompensas! Pesque algum peixe fresco para assar no churrasco, mas tome cuidado com as surpresas da pescaria!
Explore 6 Novas Carreiras
Seus Sims gostariam de viver como um aventureiro ou um jogador? Talvez eles queiram explorar a música, as leis, jornalismo ou educação? Novas e divertidas recompensas, como a guitarra heavy metal, esperam por seus Sims em cada nova carreira disponível.
Vista-se para a Estação
Vista seus Sims com roupas de estação, incluindo casacos de inverno, luvas, aquecedores de orelha, capas de chuva e vestidos de verão.
Itens Novos e Divertidos
Decida a estação com um dispositivo de controle do clima, plante frutas e vegetais na estufa, patine no gelo, faça um pedido no poço dos desejos e se divirta muito com o tobogã.


[I] The Sims 2 Quatro Estações Download [800MB] - Serial - 252A-PPWQ-X2AZ-ZX22-5RLD

MEGA | Parte 1 | Parte 2 |


0 comentários:

Postar um comentário