Download: The Sims 2 Aberto Para Negócios (Open For Business)

The Sims 2 Aberto Para Negócios [TG]Agora o mundo de seus Sims está Aberto para Negócios
Agora seus Sims poderão criar seus próprios negócios! Eles podem criar sua própria butique de roupas, salão de beleza, floricultura, loja de eletro-eletrônicos de última geração, cadeia de restaurantes, ou qualquer outro tipo de negócio. Contrate seus funcionários à medida que seu negócio cresce e prospera e coloque seus Sims talentosos para criar brinquedos, controlar a máquina registradora, criar arranjos florais, realizar vendas importantes ou fabricar robôs. Mas fique de olho em funcionários preguiçosos e esteja preparado para despedi-los no ato. De principiante desastrado a artesão talentoso, desenvolva os talentos de seus Sims para atender as suas necessidades no negócio. Eles construirão um incrível império dos negócios vendendo coisas baratas para todo mundo ou se transformarão em excêntricos artesões que criarão produtos visionários e exclusivos que serão a próxima "bola da vez"?




CARACTERÍSTICAS
3. about_1Crie Negócios Prósperos
Abra lojas que vendem de tudo: de roupas, eletrônicos e brinquedos a flores, guloseimas, robôs e muito mais. Personalize qualquer negócio, montando o tema da loja, layout e preços. Contrate empregados com habilidade para vendas e contrate gerentes para controlar seu negócio quando seu Sim estiver fora da loja. Observe seu empreendimento crescer de uma loja familiar para um império.
Seja o Patrão
Treine empregados, promova os melhores e demita os incompetentes. Cative todos os seus clientes, desde aqueles que olham tudo e não compram nada aos clientes fiéis. Divirta-se dando ordens para seus funcionários para se vestir com divertidas fantasias de mascotes para atrair consumidores, vista-os de Cavaleiros Medievais, Ninjas, Gorilas, e muito mais. Recompense seus funcionários pelo esforço e aumente a moral deles, mas atenção, fique atento para funcionários preguiçosos e esteja preparado para demiti-los sem hesitação!
Aprenda os Truques da Venda
Consumidor é o Rei. Desenvolva os talentos para venda de seus Sims e determine se seus empregados devem persistir com o cliente ou abaixar o preço para fechar uma compra difícil. Ganhe o Prêmio "Eu sou o Melhor" para estabelecer a reputação do negócio de seus Sims. Você fará mais sucesso vendendo produtos de baixa qualidade a preço de banana ou itens de luxo à preços astronômicos? A decisão é sua!?
Transforme Talentos em Dinheiro
Faça arranjos de flores, faça brinquedos ou crie robôs para pegar ladrões em casa. Desenvolva Sims altamente capacitados para criar os itens mais luxuosos e premiados da cidade! Comece como um artesão principiante fazendo robôs que nem sempre funcionam como deveriam e evolua os talentos de seus Sims até atingir a excelência. À medida que eles evoluem, são mais Simoleons que eles levarão para casa no final do dia.
Mais de 125 Novos Itens
Tenha em mãos tudo que é necessário para abrir o negócio de sucesso de seus Sims, incluindo Displays para produtos, cadeiras de salão de beleza, uma oficina de criação de brinquedos, displays de flores, caixas registradoras e muito mais. Complete a atmosfera de sua loja colocando toldos ou mesmo elevadores para uma melhor circulação de seus clientes na loja, ou ainda faça seus funcionários usarem uniformes iguais. Com todos estes novos itens, nunca mais haverá um dia chato na hora de gerenciar um negócio!


 Download [676.2MB] | Serial: Q5Q8-NS83-LKLC-9LKC-GRLD   MEGA | Parte 1 | Parte 2 |

0 comentários:

Postar um comentário