Download: The Sims 3 Ilha Paradisíaca – Island Paradise

Ilha 
Descrição
Novas aventuras aguardam seus Sims nas praias ensolaradas e sob a água cristalina de uma ilha paradisíaca! Explorando as ilhas tropicais ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir entre embarcar em uma jornada inesquecível ou fazer desta utopia seu novo lar. Sims náuticos podem até assumir o timão de casas flutuantes totalmente personalizáveis e navegar entre as ilhas! Se seus Sims preferirem ficar dentro d'água, podem mergulhar no oceano com snorkels ou tanques de oxigênio. Quem sabe eles não encontram tesouros afundados ou fazem amizade com uma sereia? Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.
Recursos
Aventuras em ilhas paradisíacas aguardam seus Sims! Explorando as ilhas em casas flutuantes totalmente personalizáveis ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims vão adorar esse estilo de vida tropical despreocupado. Sims náuticos podem navegar entre as ilhas e mergulhar no oceano para descobrir tesouros afundados ou até fazer amizade com uma sereia! Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.
  • Zarpe para uma aventura - Em um navio a vapor ou uma lancha, agora, seus Sims podem embarcar para descobrir novas terras e explorá-las como nunca antes, viajando entre ilhas ou até mesmo descobrindo uma ilha inexplorada. Não precisamos de marinheiros de primeira viagem!
  • Construa e cuide de um resort de cinco estrelas - Crie um espaço para toda a família com toboáguas e mesas de bufê, um retiro romântico com cabanas minimalistas, ou para solteiros com vários bares de piscina onde os Sims podem se misturar e flertar. Escolha seus recursos, defina seus preços e espere as resenhas - e os Simoleons. Quanto maior sua classificação de estrelas, mais popular seu resort será!
  • A vida na praia - Descubra surpresas no fundo do mar à medida que seus Sims desenvolvem suas habilidades de mergulho. Seus Sims podem encontrar a costa de uma ilha nova ou descobrir tesouros afundados ou enterrados.
  • Barco, doce barco - Se seus Sims adoram a água ou não conseguem deixar de viajar, uma casa flutuante pode ser a morada perfeita. As casas flutuantes são totalmente personalizáveis e podem ser atracadas em qualquer porto aberto. Assim, se seus Sims se cansarem da paisagem, é só mudar de ares!


Download  Crack e Mini Imagem | Serial: - 7AXP-8CKH-6TLZ-7MQS-AS8P

◊ MEGA – Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4



0 comentários:

Postar um comentário