Download: The Sims 3 Cinema – Movie Stuff

9672704815_2598834894_o
DESCRIÇÃO
Traga todo o brilho e glamour de Hollywood diretamente para a casa dos seus Sims com The Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos! Prepare-se para histórias únicas com decorações, móveis e roupas com o tema singular inspirado pelos gêneros icônicos do cinema. Com uma vasta gama de itens que vão desde uma cama de caverna assustadora a um chapéu de caubói, conte a história de justiceiros mascarados, vaqueiros (e vaqueiras) do velho oeste e inspire-se para criar histórias de terror de arrepiar. Vista seus Sims como lendas da telona ao encontrarem Tinseltown!
RECURSOS PRINCIPAIS 
  • Campeões de Bilheterias vindos dos Quadrinhos 
  • Moda — Esteja você criando um benfeitor de capa ou um supervilão abominável, seu Sim terá um visual incrível com uma linha de fantasias justas e exageradas, incluindo o poderoso e misterioso Lhama da Superjustiça! 
  • Decoração — Crie um covil ou esconderijo digno de um super-herói mascarado ou até dos seus arqui-inimigos com esculturas, relíquias e mais, inspirados nos melhores filmes de heróis dos quadrinhos. Seus Sims podem até se sentir como se estivessem prestes a recuperar sua identidade secreta no novo chuveiro de cabine telefônica!
  • Moda dos Épicos de Velho Oeste — Acho que é hora de reunir algumas peças novas. Com chapéus de franjas, coletes vistosos e vestidos vitorianos enfeitados, vai parecer que seus Sims estão se sentindo em casa em algum saloon do Velho Oeste. 
  • Decoração — Dê aos seus Sims um visual casual da fronteira que diga "Olá, parceiro". Móveis antigos como uma penteadeira de madeira e uma cadeira de balanço caseira darão um estilo clássico do Velho Oeste para o mundo dos seus Sims.

Recursos Sinistros 

  • Moda — Assuste os vizinhos dos seus Sims com fantasias horrorosas e divertidas. As roupas góticas incluem seleções de cores macabras como preto e carmesim com recursos como pontos aparentes e muitos rasgos e lágrimas para criar aquele visual acabei de levantar do túmulo.
  • Decoração — Seus Sims toparam assustar... com elegância. Você se divertirá de uma maneira horripilante arrumando a casa dos seus Sims com decorações de terror ousadas incluindo uma estante de pesadelos, uma porta de teia de aranha e potes de sabe se lá o quê.
  • Novos Penteados, Chapéus e Capacetes — Complete o visual de cinema dos seus Sims com uma seleção de acessórios de cabelo e penteados de aplaudir em pé. De um capacete de herói alado, um      penteado gótico muito bem desordenado a um véu de noiva fantasmagórico, seu Sim estará pronto para o close.


Download  Crack e Mini Imagem | Serial: - 5Q66-75SJ-MTJF-P8QP-Z635

◊ MEGA – Parte 1


0 comentários:

Postar um comentário