Download: The Sims 2 H&M Fashion

The Sims 2 H&M FashionA popular rede mundial de lojas de vestuário, conhecida por sua moda contemporânea e inovadora, está chegando ao The Sims 2! Seus Sims podem escolher roupas masculinas e femininas de vanguarda, incluindo vestidos, jeans, e outros trajes, com todos os acessórios — tudo isso inspirado por modelos reais da H&M. Eles também podem projetar sua própria loja H&M, usando itens de decoração de loja como manequins, mostruários de roupa, caixas registradoras e provadores. Depois, seus Sims podem mostrar sua mais nova linha de roupas num desfile de moda, completo com passarela. Atualize os guarda-roupas dos seus Sims, monte lojas H&M divertidas e descoladas, e deixe-os mostrar as novidades da moda na passarela!




CARACTERÍSTICAS
Encontre seu Visual para o Verão
Vista seu Sim com um modelo de estilo, que mostre as cores vibrantes que estão na moda desta temporada! Depois, complete o visual do seu Sim com acessórios que combinem.
O Lugar Certo para as Novidades da Moda
Monte sua própria loja H&M, ou use novos itens temáticos para montar uma butique H&M mais íntima, para clientes sofisticados.
Sua Moda sob os Holofotes
Construa uma passarela e apresente um desfile de moda com todos os seus modelos preferidos da H&M.




[I] The Sims 2 H&M Download [385MB] – Serial - F6B3-G84H-8UR3-D8R2-SZ9E
MEGA | Parte 1 


0 comentários:

Postar um comentário