Download: The Sims 2 Estilo Teen (Teen Style)

The Sims 2 Estilo TeenDê aos seus Sims adolescentes tudo o que eles precisam para expressar seu estilo único com The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos! Agora seus Sims adolescentes podem mostrar um pouco de atitude com novos e únicos itens de mobília, decoração, vestuário e muito mais, com três temas distintos – “Gótico”, “Thrasher” e “Socialite”. Dê aos seus Sims um novo estéreo, uma TV e outras engenhocas para mantê-los atualizados e em contato com seus amigos. Certifique-se de que seus Sims tenham sempre o que é mais recente dentro da moda teen, incluindo agasalhos, jeans de grife e trajes para ioga. Deixe seus Sims mais jovens se expressarem de um jeito que só os adolescentes conseguem!



CARACTERÍSTICAS
  • A Vida Fabulosa da Socialite
Cuide para que sua festeira tenha seu sono de beleza em uma cama luxuosa, e mantenha seu status de criadora de moda intacto com uma penteadeira de classe. - Um guarda-roupa de entalhes delicados é perfeito para sua adolescente Socialite guardar seus jeans de grife e outros acessórios de estilo. As jovens Sims podem passar o tempo com pijamas chiques ou uma camisola bonitinha e calças e pantufas combinando.
  • Entre no Estilo de Vida dos Esportes Radicais
Enfeite o quarto do seu Sim com uma escultura de parede de um "shape" de skate ou de uma prancha de surfe para demonstrar seu estilo de vida: radical e descontraído. - Dê a ele bermudas de brim cáqui e outras roupas legais e perfeitas para passar o tempo.
  • O Mundo Sombrio dos Góticos
Transforme o quarto de seu Sim Gótico em um reflexo de sua alma sombria, com decorações melancólicas como um armário preto e vermelho e cadeiras aveludadas. - Encha seu guarda-roupa com trajes escuros e rebeldes, incluindo fivelas, cintos e botas pesadas para eles e couro, tatuagens e meias-arrastão para ela.



[I] The Sims 2 Estilo Teen Download [450MB] - Serial - BYZH-KKPA-236R-D2D6-WQKT
MEGA | Parte 1 |


1 comentários:

Unknown disse...

Todos os links estão off

Postar um comentário