Download The Sims 3 - Completo (FINAL)



OFICIAL
A liberdade de The Sims 3, devido às praticamente infinitas e divertidas possibilidades de
criação e momentos surpreendentes e de confusão, constitui-se numa experiência altamente inspiradora. Crie mais de um milhão de Sims exclusivos e administre a vida deles. Personalize tudo, desde aparências e personalidades até a casa dos sonhos. Então, leve seus Sims para explorar novos locais na cidade e conhecer outros Sims da vizinhança. Conecte-se para fazer
o download do conteúdo exclusivo e exibir suas criações para o mundo. Com novos e rápidos desafios de incrível jogabilidade, The Sims 3 dá a você a liberdade de escolher entre realizar
ou não o destino dos seus Sims, tornando os seus desejos em realidade.

RECURSOS
    • Crie qualquer Sim que você imaginar e dê a ele uma personalidade exclusiva! Ajuste a aparência e personalidade dos seus Sims. Os seus Sims podem ser Malignos, Românticos, Paranoico, Cleptomaníacos ou mais. Você escolhe os traços para criar Sims completamente exclusivos. 
    • Administre os Destinos dos seus Sims. Escolha entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando seus desejos realidade. Os seus Sims podem ser Estrelas do Rock, Líderes Mundiais, Ladrões ou mais - a decisão é sua. 
    • Personalize tudo! Construa a casa dos sonhos para os seus Sims. Possibilidades infinitas de personalização para as roupas, móveis e até o carro. 
    • Explore novos locais! Leve seus Sims para encontrar amigos no parque, sair para um encontro no bistrô, visitar as casas dos vizinhos e até bater um papo com Sims um pouco menos 'vivos' no cemitério. 
    • Conecte-se, compartilhe e compre! Conecte-se on-line para fazer filmes, exibir suas criações, fazer o download de conteúdo exclusivo e muito mais.


    Download | Crack e Mini Imagem | Serial: XT8G-34WS-LXAZ-2LX2-3RLD
    ◊ Torrent

    Não sabe que versão baixar? Não sabe como instalar? Siga este tutorial.



    3 comentários:

    S.Salvadori disse...

    Gente por favor Como baixa o jogo? Aqui tem somente o crack e a mini imagem, mas e o jogo? O tutorial não funciona,não abre... Alguém pode me ajudar? Obrigada.

    O Leitor disse...

    onde está p link para download?

    Unknown disse...

    é melhor colocar outros links para download os servidores do the pirate bay foram fechados na Russia. E em partes no mega é melhor opção para quem tem internet um pouco lenta como eu

    Postar um comentário