Download: The Sims 2 Tempo Livre (Free Time)

The Sims 2 Tempo LivreAgora, seus Sims podem redescobrir como os momentos de lazer podem ser recompensadores! Desperte as paixões verdadeiras da vida de seus Sims conforme eles descobrem e se desenvolvem em novíssimas atividades. Seja jogando bola com a família, praticando balé, restaurando carros com os amigos ou construindo conjuntos de trens elétricos, seus Sims, agora, têm mais formas de desenvolver habilidades, melhorar amizades e ter mais êxito na vida. Monte itens novos e únicos para seus Sims utilizarem no dia-a-dia, incluindo roupas, cerâmica e muito mais. Torne seus Sims até mais exclusivos, com objetivos secundários, expandindo suas aspirações de vida. Seus Sims podem até liberar recompensas secretas ao dominarem seus hobbies e avançarem dentro das novas carreiras. Explore uma grande variedade dos novos hobbies que mudaram a vida de seus Sims!


CARACTERÍSTICAS

Descubra a paixão de seus Sims em uma grande variedade de novos tipos de atividades, de esportes às ciências e de artes ao artesanato. Os novos hobbies incluem basquete, futebol, restauração de carros, balé e, até mesmo, a busca por vida em outros planetas!

Os Hobbies oferecem recompensas para a vida toda. À medida que seus Sims dominarem as novas atividades, eles irão desbloquear novas aspirações, ganharão recompensas e descobrirão lotes secretos.

Depois que seus Sims desenvolverem suas habilidades, eles poderão vender sua arte e artesanatos, ou saber como eles se comportam frente à concorrência, entrando em concursos de dança, comida e videogame!

As novíssimas atividades em grupo são uma ótima forma de seus Sims passarem o tempo com a família e amigos. Existem até atividades especiais para as crianças e bebês!

Hobbies podem ser repletos de momentos inesperados, especialmente para os Sims com baixos níveis de habilidades. Seu Sim novato pode criar um ursinho com um olho só, fazer uma jarra torta na roda para cerâmica, esbarrar em urtigas durante uma caminhada, ou sabe-se lá o que mais!



[I] The Sims 2 Tempo Livre Download [1.2GB] - Serial MKYQ-9D7J-MLJ3-5HFE-1VTY


CD1 | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | 



0 comentários:

Postar um comentário