Download: The Sims 2 Deluxe (Base + Vida Noturna)

The Sims 2 [TG]A Próxima Geração do The Sims

The Sims mudou a cara dos jogos no novo milênio e tornou-se rapidamente o jogo de PC mais vendido da história. Na próxima geração do The Sims, The Sims 2, os jogadores poderão, pela primeira vez, controlar seus Sims por uma vida inteira.
Cada ato ou escolha que é feita tem efeitos importantes e dramáticos na vida de um Sim. Sims mais parecidos com pessoas reais, jogabilidade totalmente nova e a impressionante inclusão da genética, com o DNA dos Sims passando por gerações, proporciona aos jogadores uma experiência de jogo muito mais viva, realista e profunda. Tudo isso acontece em um maravilhoso e novo mundo 3D cheio de realismo . Vivencie a louca e imprevisível vida de um Sim em The Sims 2.



CARACTERÍSTICAS

Simulação da Próxima Geração
Guiar seus Sims pelos “Grandes Momentos da Vida” agora tem uma nova importância, já que os jogadores agora têm uma “Pontuação de Vida” para medir sua performance no controle de cada Sim. As decisões que os jogadores tomam durante toda a vida de seus Sims agora têm um impacto a longo prazo de sucesso ou fracasso. Uma escolha feita ainda enquanto bebê afeta diretamente na adolescência e na fase adulta da vida de um Sim. Será que os jogadores serão capazes de conduzir seus Sims através de importantes momentos da vida como o primeiro passo, a primeira paixão ou uma proposta de casamento?

Sims da Próxima Geração
Em The Sims 2 os Sims estão mais cientes e compreensivos em relação ao ambiente e a outros Sims. Os Sims realmente ganham vida expressando temperamentos e sentimentos através de animações de corpo ainda mais realistas e pela primeira vez, animação facial. Eles formam relacionamentos complexos e são capazes de distinguir entre família e amigos, amizades platônicas e amor romântico. Os Sims em The Sims 2 agora têm DNA. Eles passam características e traços físicos para seus descendentes e os Sims se parecem e se comportam como seus ancestrais. Como na vida real, a aparência dos Sims agora muda com o passar do tempo. Além de ficar velho, um Sim que passa muito tempo no sofá ficará barrigudo e um Sim que se exercita ficará com um corpo malhado.

Características da Próxima Geração
Um engine 3D totalmente novo cria o mundo de The Sims 2, muito mais real e dinâmico. The Sims 2 também apresentará uma característica totalmente nova: “Crie-Um-Sim”. Isso permite que você personalize as características faciais de seu Sim rapidamente com um nível de detalhe nunca visto antes. Em The Sims 2, os jogadores são capazes de construir residências e poderão decorar e personalizar as casas de seus Sims com móveis, luzes e objetos totalmente novos.
Determine o destino da vida amorosa de seus Sims.
A atração romântica de seus Sims agora é baseada em suas personalidades, aspirações de vida e signos do zodíaco. Procure descobrir suas compatibilidades, e então esquente sua vida amorosa com novas interações românticas incluindo longos olhares apaixonados, danças lentas e beijos cinematográficos. Dependendo se o seu encontro for um sucesso ou um fracasso, seus Sims podem ser surpreendidos com um presente romântico ou com uma arrasadora carta de ódio.
A Vida é toda sobre Prazer.
Escolha a nova Aspiração por Prazer para seus Sims. Providencie a eles todo o prazer em todos os lados agradáveis da vida: de grandes encontros até loucas festas, de jantares finos até descanso em banheiras de hidromassagem. Esteja ciente que os Sims com Aspiração por Prazer têm medo de qualquer coisa vergonhosa e dolorosa ou que precise de muitos esforços.
Seus Sims possuem carros.
Pela primeira vez seus Sims poderão comprar seus próprios carros e abandonar a vida de caronas para o trabalho e ir para o centro da cidade a qualquer hora. Vá de pick-up para o centro da cidade ou dê uma volta romântica em seu carro esporte. Selecione cinco estilos diferentes de carro e escolha a cor e acessórios. Gerencie melhor o tempo de seus Sims com a liberdade de sair de casa a hora que você desejar e viver momentos inesquecíveis de lazer.
Envie seus Sims para curtir a Cidade.
Seja uma noitada entre amigos, ou um grande encontro a dois, é hora de produzir seus Sims em alto estilo e sair para uma noite inesquecível nas novas áreas da cidade. O que eles estão com vontade de fazer? Agora eles podem dançar a noite inteira em uma casa noturna, apreciar um romântico jantar à luz de vela em um restaurante cinco estrelas ou jogar boliche com os amigos e se tornar o “Rei dos Pinos”.
Viva a vida com diversão e estilo.Mais de 125 novos objetos & itens incluindo Cabine de DJ, Cabine de fotos, karaokê e muito mais. Novos Sims exóticos para interagir e realizar encontros românticos, incluindo vampiros e muito mais.

Download The Sims 2 + [I] The Sims 2 Vida Noturna Download [3GB]  Partes de 500MB | Serial: BSNN-VKMY-BRPX-8QFX-T92T
MEGA | Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 |


12 comentários:

May disse...

Site maravilhoso adorei até favoritei o site parabééns pelo trabalho esse site é ótimo...

Mas estou com uma dúvida esse TS2 Vida noturna vem com a Base também?, Porque eu já tenho a base queria só o TS2 Vida noturna e eu procurei o crack dele no seu site e não achei. O crack já vem com ele?

Nayara Cortes disse...

Todas as partes foram, menos a parte 7, voces poderiam disponibilizar um novo link ??

Unknown disse...

depois de baixar as partes o que eu faço ?

Eduardo Silva disse...

Muito bom mesmo, vlw obg

Jonathas disse...

vocês nao teriam o vida noturna sem a base? ajudaria a quem ja tem a base

McTigrão!!! disse...

Bom, Show de bola esse Site...

Anônimo disse...

Vocês poderiam arrumar os links, por favor?

brut disse...

Por favor,arrumem os links quando eu tento baixar aparece: "Este link foi removido"

Larissa Tononi disse...

Não estou conseguindo baixar. Os links não estão mais disponíveis.

oliver disse...

alguém consegue baixar isso???? vai direto pro site de compras

Iron Mainden disse...

Funciona? e tem crack?

Unknown disse...

LIXOOOOOOOO essa merda não funciona mais, bostaaaaaaaaa malditoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário